Troca e Devolução

O Piva Magazine deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja virtual.

Você pode solicitar sua Troca ou Devolução via telefone, entrando em contato com nossa Central de Relacionamento, nosso telefone é (54) 3282-2122, atendemos de segunda a sexta das 09h às 11:45h e das 13:30h às 19:00h, e aos sábados das 09h às 11:45h e das 13:30h às 19:00h, ou através do seu painel de compras, clicando na opção efetuar troca ou devolução. Lembrando que você também pode efetuar a troca em nossa loja física, nosso endereço: Av. Júlio de Castilhos, 208 - centro - Canela/RS

TROCA POR OUTRO PRODUTO

1ª Troca é gratuita desde que seja solicitada em até 7 dias corridos da entrega.

TROCA EM NOSSA LOJA FÍSICA

A troca pode ser feita em nossa loja física, dentro dos 30 dias após emissão da Nota Fiscal da compra. Para efetuar a troca na Loja Física, você deve apresentar o produto com suas etiquetas e lacres, sem indícios de uso, acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) e seu documento de identidade.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS DA ENTREGA

Após recebermos a solicitação e certificar-se de que está dentro dos prazos compreensivos para troca, você receberá via e-mail um número que é uma autorização de postagem para o produto. Com este número você pode ir até a agência mais próxima dos Correios e informar o nº da autorização de postagem ao atendente, o prazo máximo para postagem gratuita e utilização da autorização é de 7 dias corridos.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS DA ENTREGA

Após o prazo de 7 dias corridos da entrega, a responsabilidade e custos de reenviar o produto para troca é do cliente e poderá ser realizada no máximo em até 30 dias corridos da entrega. Você deverá se direcionar até a agência dos Correios mais próxima e postar o produto juntamente com sua nota fiscal com os seguintes dados:

Destinatário: Piva Magazine - Av. Júlio de Castilhos, 208 - Centro - Canela/RS - CEP: 95680-000

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação e não esteja compreendido nos prazos de troca e contemplando o prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo nosso e-mail (contato@pivamagazine.com.br) ou através do telefone (54) 3282.2122, informando o defeito apresentado e posteriormente encaminhar o produto para nosso endereço, sendo que a responsabilidade e custos de reenviar o produto é do cliente.

Assim que constatado o defeito, você poderá solicitar a troca pelo mesmo produto, de acordo com a disponibilidade de estoque, ou por outro produto do mesmo valor.

CONDIÇÕES GERAIS À DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS

Para a realização da Troca/Devolução é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota Fiscal; que esteja com suas etiquetas ou lacres; no caso de calçados com a caixa original; no caso de confecções sem ajustes de corte e costura; o produto deve estar sem indícios de uso.

Após o retorno do produto em nossa loja física, todas as peças passam por um controle de qualidade que, após a análise do estado do produto, irá aprovar ou não a troca. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para Troca ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente; e para casos em que o produto esteja em perfeitas condições, o novo produto será enviado pela nossa equipe.

CANCELAMENTOS/DEVOLUÇÕES

Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, possuem um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma, após o prazo estabelecido NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução por desistência da compra.

Nos casos de devoluções/cancelamentos por desistência, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo fone: (54) 3282-2122

Após o cliente realizar o contato e especificar o motivo pela sua desistência será possível realizar a abertura da solicitação de devolução. O valor a ser restituído será o do produto descrito na nota fiscal.

No caso das compras realizadas através de pagamento via boleto bancário, no ato da abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso. (Banco, agência, conta, titular da conta e CPF). Informamos também que não realizamos reembolsos em contas de terceiros.

Já nas compras realizadas com cartão de crédito, o estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento da fatura da operadora do cartão. O cliente receberá via e-mail a confirmação de nossa loja do retorno da operadora de cartão confirmando abertura da solicitação de estorno.

Sobre a loja

As melhores Marcas da Moda Feminina e Masculina. Dudalina, Lacoste, Tommy Hilfiger e Muito Mais, com Descontos de Até 50% Off e Frete Grátis*! Compre Agora!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Piva Magazine Ltda - CNPJ: 88.211.032/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp